segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dá-me Música III

Adoro este cover da música Somebody that I Used to Know!! Acho simplesmente espectacular:) Tenho a dizer que a primeira vez que ouvi a música, achei bonita, mas nada de especial e agora acho-a simplesmente viciante!


O Orgulho dos Pais

Ora bem então a menina Rita Pereira como já muita gente comentou pela blogosfera, despiu-se para a playboy, mas não não é sobre isso que eu vou falar. Eu gostei particularmente do que ela disse "Os meus pais adoraram!" (relativamente às fotos da playboy). Claro isto é um motivo de orgulho, a minha filha a mostrar o corpo para o Mundo inteiro ver, parece-me bem! Não a minha filha descobriu a cura para a Sida, isso não isso demonstraria inteligência, portanto a minha filha vai mostrar o corpinho todo parece-me muito muito melhor.

É com cada uma!!



Porto Meu Grande Amor:)

Sou portista e com orgulho! Só tenho que agradecer aos jogadores do Porto por este último esforço e ao Benfica por se ter deixado morrer na praia!


Obrigada Porto:)




Já só faltam 6 campeonatos nacionais para ultrapassar o Benfica! Embora em títulos já estejam ultrapassados!

Ps: Detesto o mau perder dos Benfiquistas! Tenho mesmo pena que hajam pessoas tipo o Tih que insistem em dizer parvoíces redondas. Ás vezes ele tira-me do sério, porque o Benfica ontem empatou e empatou bem, não me venham com o foi roubado, eles ganham milhões literalmente milhões e falham golos espantosos e depois a culpa é do árbitro! Custa-me mesmo perceber como pessoas com tanta cultura, se deixam enganar pelo futebol!

domingo, 29 de abril de 2012

Fins-de-Semana trabalhosos!

Não sei como é possível sentir-me esgotada no fim-de-semana, mas com tantos trabalhos e coisas na cabeça, pouco tenho conseguido descansar! Hoje de tarde vai ser mesmo deitar e relaxar, porque amanhã as aulas vão ser duras e esta semana são mais 2 trabalhos para entregar. Portanto por hoje vamos lá ver o que a sessão de cinema cá de casa me reserva. Estou mesmo necessitada de descanso!


Bom Domingo:)*

sábado, 28 de abril de 2012

"Caso de Polícia"

Eu gosto de fugir a este tema (crise) porque estamos rodeados por todos os lados e é um salve-se quem puder! Mas os rapazes que jogam no U. Leiria não recebem à 4 meses. Eles são jogadores profissionais, ou seja, vivem daquilo, não têm outro meio para sustentar as famílias e decidiram (muito bem) 16 destes jogadores rescindir contrato por falta de condições monetárias.

E vem o Sr. Presidente demissionário da SAD do União de Leiria dizer com a maior lata que a rescisão colectiva é um "caso de polícia", que eles querem acabar com a Liga!

Acho muito injusto acusarem os pobres rapazes disto. Apesar de tudo estou do lado dos que ficaram e mostraram amor à camisola, mas também compreendo o outro lado o amor à camisola não alimenta ninguém!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um Mundo sem Futuro...

Pelos vistos em 2050, daqui a 38 anos, a Terra não vai ter recursos para tanta população, ou seja, prevê-se que haja recursos para no máximo 9 mil milhões de pessoas, mas nós vamos ser cerca de 11 mil milhões. Sinceramente este tipo de coisas deixa-me mesmo a pensar! Para mim vamos ter uma guerra Mundial mais cedo do que aquilo que eu imaginava!


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Messi e Ronaldo!

Não vos vou mentir esta luta entre o Ronaldo e o Messi roça  a estupidez!

Opá será que não pode haver 2 grandes jogadores, que sejam simplesmente bons à sua maneira?!

Eu particularmente fico um bocado irritada com o Ronaldo, acho-o demasiado vaidoso e prepotente, então quando marcou no sábado o golo do 2-1 ao Barcelona e fez o que mostra no vídeo, simplesmente tirou-me do sério! É bom jogador ninguém lhe tira isso, mas é preciso ser tão nariz empinado?! Enfim...não suporto gente assim!



Gosto do Messi porque é mais reservado, não o vejo em escândalos nem a fazer este tipo de coisas que o Ronaldo faz! Eu que sou defensora dos jogadores portugueses, custa-me dizer isto, mas o Ronaldo se fosse mais humilde não se perdia nada!

ps: Ontem adivinhei o resultado, adivinhei quem falhava e marcava penaltis acho que devia ter jogado no euromilhões :p

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Noites bem passadas:)

Ontem foi o aniversário da Associação de Estudantes lá do Instituto e aproveitámos para festejar o aniversário da C., houve cerveja a 0,20€ e bolo de aniversário, ou seja, foi o caos completo aquilo estava a abarrotar e para quem pensava que ia ser beber até cair, enganou-se o limite era 5 cervejas por pessoa, mas o pior era chegar a alcançar as cervejas lol era impossível era uma montanha de gente!

Tirando isto foi espectacular, deu para passar um bom bocado, conversar com pessoas que não via à montes de tempo e aproveitar para estar um bocado divertido com a malta toda:)

Claro que festa lá, implica ver mais raparigas do que o normal e assim sendo também deu para comentar como elas gostam de andar "Livres"(despidas) e "Maquilhadas"(difícil era ver-se a cara) e não estou a ser maldosa, estava frio e eu sou defensora que cada um veste o que quer, mas se sabemos que vamos para um local cheio de taradões temos de nos defender um bocadinho! Mas elas é que sabem e como tal sujeitam-se a ouvir o que não querem e a sofrer ataques de bombardeamento (lá dos rapazes)!


Em suma, adorei aquele bocadinho com a C., com o R., com o Tih e a restante malta:) quem tem amigos tem tudo:)


Respirem a Liberdade:)

Hoje é o dia da Liberdade! Para pena minha muita gente infelizmente não se sente livre ao viver neste País triste e oprimido!

Mas o que importa agora é aproveitar este dia, porque hoje o dia é de cada um de nós e temos de aproveitar cada dia livre que ainda temos!


ps: Para mim depois de finalizar parte dos trabalhos, o dia vai ser passado a ver um filmezito com o Tih e a Mana:)




terça-feira, 24 de abril de 2012

Curiosidades II

Quem passa mais tempo sentado ao computador morre mais cedo!!

"Um instituto Australiano sondou mais de 200 mil pessoas e concluiu que quem passa mais tempo ao sentado diariamente tem mais possibilidades de morrer num período de três anos."

Estive a ler o artigo e lá diz que quem esteve sentado durante anos 11 horas por dia, no computador ou a ver TV, tem mais 40% de probabilidade de vir a morrer nos próximos 3 anos do que quem esteve menos tempo sentado. Nem mesmo quem faça um pouco de ginásio aumenta as probabilidades.

Se isto não vos faz levantar o cu da cadeira, não sei o que fará:)

Enjoyneering III

Hoje este tópico traz-nos um assunto delicado:

"À mesma hora que a Câmara Municipal do Porto despejava o grupo Es.Co.La - Espaço Colectivo Autocongestionado do Alto da Fontinha, das instalações da antiga escola básica da Fontinha, decorria um ataque informático ao site da autarquia que foi bem sucedido e o colocou offline."

Para quem não viu as notícias fica aqui o vídeo em que os Anonymous mandam um "recado" ao Rui Rio:


We are Anonymous. We are legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.

Tenho a dizer que sou fã!!

Random Generation

Estou muito curiosa com isto do Random Generation: http://www.faz-os-trabalhos-de-cama.com/

Hoje é dia de Faz os trabalhos de cama!

Acho isto muito engraçado e estou mortinha por saber qual o objectivo desta campanha. Já lá deixei o e-mail:)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Filmes II

Ontem como sempre foi domingo de filmes, foram só dois e sinceramente foram até fraquinhos...

O primeiro foi o Sherlock Holmes - A Game of Shadows, sim tem acção e tem o Robert Downey Jr. e o Jude Law, mas achei muito fraquinha a história. Vou ser sincera também não achei muita piada ao primeiro portanto sou suspeita.



O segundo filme foi o The Darkest Hour, um filme supostamente de acção e suspanse e honestamente achei uma treta, a história está batida por todo o lado, mais uma vez os aliens invadem a Terra, mas desta vez para roubar os recursos do planeta. Continuamente as mulheres fazem com que os homens coloquem as suas vidas em risco e depois acabam eles por morrer. Não vale a pena perderem muito tempo com este filme, mas se não tiverem mais nada para fazer, pronto dá para passar o tempo.



Espero esta semana ver uns melhores:)

Dress to Impress I

Para alegrar o meu dia e o vosso, fica aqui este vestido lindo da Ralph Lauren:) Adoro o estilo grego nos vestidos, bem simples, bonitos e elegantes!

Delta Goodrem in Ralph Lauren

Segunda-feira Cinzenta...

Detesto segundas-feiras escuras, faz-me começar mal a semana! Esta semana vai ser bastante complicada...é uma semana sem aulas, mas com apresentações e entregas de trabalhos. Sinceramente estou morta pelo final do ano lectivo, este ano tem sido demasiado "puxado", ando esgotada, mas ainda faltam uns meses portanto aguenta-te à bronca!

Vou ser sincera, quando estou assim mais irritada e em baixo esta é a música que ouço.

Anna Nalick - Breathe


domingo, 22 de abril de 2012

Queima das Fitas 2012 - Cartaz Completo

Como não podia deixar de ser, vem aí a queima e aqui têm o cartaz completo:) Apareçam por lá para tomarmos um copo:)


Acreditem em mim, quando digo que é sempre uma noite bem passada e um dinheiro bem gasto:)

Vão ser poucos a não concordar...


sábado, 21 de abril de 2012

Curiosidades I

Graças ao facebook, através das fotos, consigo perceber as diferenças entre as personalidades das minhas amigas.

          Ora bem tenho aquele tipo de amigas que só tira fotos de perfil, sorriso simpático e tímido, toda a foto que tira é de lado, lado esquerdo ou direito tanto faz tem é de ser de lado.

Foto exemplificativa, retirada das imagens do google.
          Depois existem as mais extrovertidas, que só fazem caretas e palhaçadas em quase todas as fotos, tem literalmente palhaçada associada.

Foto exemplificativa, retirada das imagens do google.
          Outro tipo de rapariga, é aquela muito simpática, querida e extrovertida, que faz cara de quem manda beijinho, intitulada "duck face", tenho uma amiga que 90% das fotos dela são assim.

Foto exemplificativa, retirada das imagens do google.
       
          Por fim, existe a que tira fotos de todas as maneiras e feitio mas tem de apanhar o decote, obrigatoriamente. Normalmente é a rapariga que quer ser considerada sensual, mas que não costuma ter grande auto-confiança.

Foto exemplificativa, retirada das imagens do google.
Talvez existam mais algumas mas de momento só me lembro destas! E vocês enquadram-se em qual?

Eu enquadro-me no sorriso desajeitado e olhos fechados! 90% das vezes que tiro fotos, fico com os olhos fechados!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coisas que me irritam Nº3

Vou ser sincera e sem exageros, todos os dias vejo no mínimo uma pessoa a conduzir com o telemóvel na mão!
Isto é um abuso minha gente, estamos em crise...onde está o medo de apanhar uma multa?! Já que respeito pelos outros cidadãos não existe...Vamos ter mais respeito pelos outros, fala-se muito do conduzir embriagado, mas isto também é uma grande irresponsabilidade!
Não custa nada parar uns segundos e atender o telemóvel. É a realidade o telemóvel distrai!



Portanto Portugueses do meu coração, vamos começar a olhar uns pelos outros!

Blogger Appreciation Award :)

Ora bem mais uma vez tenho de agradecer à Coradinha, não só pelo seu fantástico blog que contém as receitas mais espectaculares e que me deixa a babar o dia todo, mas também por me ter atribuído mais um selo:) Muito obrigada mesmo Coradinha do blog amoridoce: http://amoridoce.blogspot.pt/



Isto mais uma vez tem algumas regras e eu gosto de as cumprir:)

1. Thank the person who gave you the award with their blog link on your post.
2. Answer the following 4 questions.
3. Award the Blogger Appreciation Award to as many readers/commenters/supporters/followers as you’d like.
4. Let the blogger know you've just awarded them (by leaving a comment, a tweet, an email, etc.)

The questions:
1. How long have you been blogging?
2. What are 1-2 reasons why you started blogging.
3. What types of blogs do you like to follow/read?
4. What is 1 thing you would like to improve on as a blogger/on your blog?


So my answers are:
1. I'm new at this so i have been blogging since 7/2/2012
2. My boyfriend told me if you spend so many time reading blogs why don't you start one and so i did.
3. I like to follow diary type blogs, fashion...
4. I would like to spend more time blogging and write about things of interest.

Pessoal eu gostaria que todos vocês que ocasionalmente ou frequentemente aparecem, ficassem com o prémio:)

Mais uma vez Coradinha Muito Obrigada:)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coisas do destino

Estava eu super atrasada para as aulas, mesmo cheia de pressa (não vou mentir, não respeitei os limites de velocidade...mas só por um bocadinho e sempre com muito cuidado) e decido ir por um caminho que é muito mas muito raro ir, mas como estava sinal verde, pumba meto-me por ali...sigo na mesma cheia de pressa e quem vejo eu ao fundo da rua, mesmo a sair do Instituto...o Tih!!
Pensei para mim que andas aqui a fazer?! Lá estacionei, fui a correr ter com ele e diz-me ele "Eu mandei-te sms" e eu lá lhe disse que não tinha recebido.

O engraçado foi sem comunicação alguma, sem nada marcado, contra todas as hipóteses, ele foi ao Instituto buscar o disco externo e eu que ia para as aulas fui por um caminho contrário ao que costumo levar e para lá de todas as probabilidades - vimo-nos.

Mesmo assim ainda não acreditam no destino e nas coincidências?!

Sporting!

Hoje, assim como tantos outros portugueses sou Sportinguista! Apesar de estar em aulas e infelizmente não conseguir assistir ao jogo, vou torcer para que "Portugal" mais uma vez seja bem representado:)

Por isso meu amigos, Viva o Sporting e Força Nisso que Portugal precisa de alegria!!


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Enjoyneering II

Isto é Engenharia:) 


Já imaginaram qualquer coisa assim! Pois tenho-vos a dizer que esta foto foi tirada em Singapura, por Chia Ming Chien. Eu não me importava nada de lá dar um saltinho:)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Filmes I

Tenho falado dos filmes que vejo ao fim-de-semana e portanto não poderia deixar de falar dos que vi, então infelizmente resumem-se apenas a três.

Vi o Contrabando, achei que este tipo de histórias está um bocado extrapolada, mas como tem muita acção, mostra até que ponto defendemos a nossa família e as traições vindas do lado que menos esperamos ajuda-nos a passar a tarde e até se torna interessante. No geral achei um filme porreiro, que nos proporciona uns bons momentos:)

Tenho a dizer que gosto de todos os actores principais:) e que para mim o Mark Wahlberg é um sósia do Matt Damon!

Outro filme que vi foi o Missão Impossível - Protocolo Fantasma, não que seja fã deste tipo de filmes, mas tenho a dizer que este está muito engraçado, gostei da história e gostei muito da parte em que o Tom Cruise dá com a sua testa no vidro e quase se mata! Mais um filme engraçado e que nos faz passar um bom bocado:)


Para finalizar vi o Underworld Awakening fiquei extremamente desiludida, estava à espera que o Michael Corvin tivesse um papel interessante no filme, mas não apareceu mais que 5 minutos no total. Como tem acção, vampiros, lobisomens e um novo híbrido (não vou contar quem é) passa bem, mas pronto eu fiquei muito muito desiludida com o filme.


Vamos ver se este fim-de-semana consigo ver mais, porque são tantos trabalhos que é complicado!

E eu pensei...

Estava eu ontem na aula e do que me fui lembrar...então não é que comecei a pensar (não é todos os dias!!), comecei a pensar que se eu em adolescente nunca tive uma panca por nenhum professor, o que era bastante incomum naquela idade. E então pensei, se eu fosse adolescente acho que teria uma panca pelo professor de Gestão de Projectos (cadeira de Mestrado), tenho-vos a dizer que além de ser muito bem parecido é dos professores mais cativantes que eu já conheci!! A maneira dele falar, dele gesticular, as piadas dele, digo-vos é um Homem charmoso (bonito também, tem uns olhos extremamente expressivos), que se veste impecavelmente bem e que fala de uma maneira particular, mas super engraçada!

Gosto do estilo do Homem e por isso digo se fosse adolescente e tivesse de ter uma panca seria por ele...



[Gostava de colocar uma foto para vocês poderem contemplar, mas népia não há.] 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dentista parte II

É sempre bom quando vamos a caminho e o dentista telefona a desmarcar a consulta!! Parece que vou ter de lá ir noutro dia! Por um lado é bom por outro é péssimo!

Entretanto vou-me ocupando com a imensidão de trabalhos que tenho para entregar para a semana!*

Não gosto!

Hoje é dia de ir ao dentista, vamos lá ver se ele é simpático:)

Não vou mentir não gosto de lá ir! Detesto os cheiros, detesto os barulhos e detesto a sensibilidade com que fico nos dentes!!


domingo, 15 de abril de 2012

O Selo :)

Sou muito nova nestas andanças e como tal não estava nada à espera disto. Fui escolhida pela Coradinha para receber este selo, o qual me deixou muito feliz e sensibilizada pelo gesto!

Portanto fica desde já o meu maior agradecimento à Coradinha do blog http://amoridoce.blogspot.pt/, tenho a dizer que gosto muito deste blog e tenho a dizer que é uma tentação sempre que lá entro!

Muito obrigada Coradinha do Blog Amoridoce:)

Pelos vistos isto tem umas regras, vou tentar cumprir em honra da minha compatriota Coradinha!

1º - Escolher 5 blogs recentes que tenham menos de 200 seguidores;
2º - Mostrar o agradecimento a quem atribui o selo, fazendo um link para o seu blog;
3º - Colocar o selo no blog, listar os blogs a quem se atribui o prémio com o respectivo link do blog e deixar um comentário para que estes tenham conhecimento da atribuição do selo;
4º - Partilhar 5 factos aleatórios sobre nós, que as pessoas ainda não saibam.

Os 5 blogs escolhidos são:

A Bolinha*:

A Maedesaltosaltos:

A Rosa Choque*:

A Silk and Magic:

A elementAr:

Quantos aos 5 factos sobre mim:

1 - Sou extremamente gulosa, adoro tudo o que são doces e sou completamente viciada em chocolate:)

2 - Não gosto que me gritem, detesto mesmo que me levantem a voz!

3 - Adoro cinema, por mim passava os dias todos a ver filmes!

4 - Gosto muito de viajar e conhecer novas culturas.

5 - Sou extremamente directa, o que faz com que na maior parte das vezes as pessoas achem que sou uma pessoa fria!


Bem isto tudo para agradecer à Coradinha! Pessoal eu coloquei aqui os vossos blogs, mas não se sintam na obrigação de fazer coisa alguma, é sempre um gosto ler os vossos blogs:)

sábado, 14 de abril de 2012

Gente esperta é outra coisa I

Para quem não sabe a Daniela Pimenta era uma personagem da Casa dos Segredos 2, que diz que pretende aumentar o peito de um 34B para um 38B. Até aqui nada contra, mas gosto em especial da razão que a motiva a tal factor.




Questão: Li que quer aumentar o peito...
Resposta de Daniela Pimenta: Quero aumentar porque quero usar vestidos sem costas e se tiver silicone fica bonito.


O que é que o cu tem a ver com as calças, que é como quem diz, o que é que as costas têm a ver com as mamas?!

Já cheira a Queima!!

Confirmado na verdadeira Queima já está o Rui Veloso! Para quem não sabe não há queima como a do Porto! Portanto para agora isto é só o previsto, no entanto sei que o Rui Veloso, o Steve Aoki, os Xutos e Pontapés e o Quim Barreiros já estão confirmados! Aguardo a surpresa de dia 9/5/12 (quarta-feira)!


Podem começar a pensar nos dias em que vão marcar presença, porque já cheira a Queima. 
Eu estou a pensar ir dia 6 (Sábado),7(Segunda) e dia 10 (Quinta)!

Homens Vs Mulheres II


Esta é para aprenderes a estar calado!!


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Conversas ao Jantar I

Estávamos nós lá no Instituto a jantar e tenho de contar que temos sempre conversas super espectaculares. Desta vez é reacções dos Homens à pergunta achas que estou mais gorda?!

Eu: -Não concordo, se eu me achar mais gorda e ele disser que estou, eu compreendo.
X: -Não me acredito, para mim essa pergunta nunca tem resposta certa!
Lá a C. disse que:
C: -É verdade, essa pergunta é traiçoeira.
...
Claro que a conversa continuou e continuou...porque a conclusão foi um monte de opiniões que não batiam certo!
Segue aqui este espectacular exemplo:



Pelos vistos a maioria de nós acha mesmo um crime ouvir a frase "Sim, estás mais gorda", portanto meninas se eles disserem batatas a vossa reacção deverá ser esta:)

Tenho a dizer que os comentários pedem mesmo que se invente a máquina e agradecem saber que batatas era a resposta certa!!:)

Sexta-Feira

Uiii sexta-feira 13, tenho-vos a dizer que para mim todas as sextas-feiras são de azar! Tenho aulas até às 23h30 e tenho uma aula que é completamente estranha (porque a Prof não gosta muito de dar a aula e quando tens dúvidas ela diz para pensares, mesmo depois de já teres pensado horas!).


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Originalidade

Acho sempre muita piada à originalidade com que se faz certas surpresas:), este é um pedido de casamento e está muito engraçado:)


Enjoyneering I

Hoje trago uma novidade que acho bastante engraçada. Não é que se diz que o Samsung Galaxy S3, o novo topo de gama que vai ser lançado pela Samsung, pode ser carregado através de Wi-Fi (pelos vistos isto não é novidade, para quem quer saber mais: http://gizmodo.com/5444850/rca-airnergy-charges-gadgets-with-nothing-but-wifi-signals).

Diz-se que esta maravilha vem para o mercado dia 22 de Maio, mas certezas não há.

Para quem enquanto não imagina o Samsung Galaxy S3, fica aqui uma imagem do S2.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Séries Nº8

Outra série que gosto bastante é Spartacus, tanto do Vegeance como o Gods of the Arena, tive muita pena quando o actor que fazia de Spartacus faleceu com um linfoma, até porque este que o substituiu é bastante fraquinho!
O Vegeance explica a história do Spartacus, enquanto que o Gods of the Arena explica a história em volta do Gannicus, Crixus e não só!



No entanto nesta temporada entra o Gannicus que é espectacular, adoro o sorriso dele e a personagem que interpreta.


Também gosto do Crixus e do Oenomaus, enfim uma série muito porreira! Tenho a dizer que mete pancada, sangue, nudez e sexo que é um fartote!

Apanhar um ladrão...Like a boss

Aqui mostra como apanhar um ladrão com estilo!!


terça-feira, 10 de abril de 2012

Dias especiais:)

Hoje é um dia especial! Hoje é daqueles dias importantes que marcam a nossa vida! Hoje faz 66 meses ou 5 anos e meio que começou uma bonita história de amor!

Tivemos muitas coisas más, mas também coisas muito boas! Nem tudo foi fácil de ultrapassar, nem tudo foi simples de resolver, nem tudo foi fantástico e um mar de rosas, nem tudo foi terrível e impossível e nem tudo foi preto e branco e fácil de decidir.

Apesar de tudo isto, dos defeitos e virtudes, das boas e más acções, teimosias e feitios complicados, estamos juntos e depois de tudo o que já passamos, daquilo que nos tornamos, eu acredito que fomos feitos um para o outro!

Crescemos juntos, eu fiz-te crescer e tu a mim, moldamo-nos um ao outro e hoje em dia somos duas pessoas completamente diferentes (no bom sentido é claro), eu diria mais pacientes e condescendentes.

Juntos aprendemos a amar, éramos duas crianças quando nos conhecemos e hoje em dia somos dois adultos formados!

A cada dia que passa sinto que tudo isto é cada vez mais certo e pensar que quando nos conhecemos nada levaria a isto. Tu julgavas-me algo que eu não era e eu detestava as tuas brincadeiras parvas! Hoje em dia isso completa o meu dia, sem as tuas brincadeiras o dia é uma verdadeira seca!

Tu és fantástico, és alegre e brincalhão, és inteligente e és muito mais do que aquilo que te julgam e te julgas! És forte e conseguiste o que poucos conseguem, estudar e trabalhar não é para todos, ainda por cima com boas notas e sem reprovar nenhum ano, és um lutador nato nunca desististe de nós apesar das 50 mil zangas (ou mais) que existiram e mais do que tudo isto todos os dias fazes questão de expressar o que sentes e por tudo isto tem orgulho em ti, és um ser especial!


Parabéns a nós, Tih!! Que venham mais anos loucos como estes!



Amo-te Tih, hoje mais do que ontem e muito menos do que amanhã:)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia em cheio*

Hoje tive um dia Santo, fui almoçar fora com o Tih, de tarde estive na ronha com ele a ver filmes e agora à noite estive a ver o Sporting- 1 Benfica-0. Não deu para mais porque amanhã ele está de volta ao trabalho e eu às aulas!

Quanto aos filmes vimos o The girl with the dragon tattoo e o The iron lady. 



Este gostei muito, achei muito interessante e como tinha as expectativas muito em baixo, superou-as facilmente! Adorei o papel da actriz principal, fantástica!

Já do The iron lady, gostei muito da história, do papel da Meryl Streep, mas achei o filme muito aborrecido!!

Para finalizar o derby foi engraçado, o Sporting jogou bem, há penalti sobre o Gaitan e o toque do Luisão ao Wolfswinkel (caramelo com nome complicado!!) pareceu-me mal ajuizado e o Luisão não merecia ser expulso, no entanto o Sporting merece a vitória.

Para o F.C.Porto é óptimo já vamos com 4 pontos de avanço:)

Coisas que eu gosto I

Saudades de um belo filme de terror:)

Homens Vs Mulheres I

Acho isto tão engraçado, aqui mostra que os Homens nunca ganham!


Os Homens dê por onde der têm sempre a culpa, porque será?! :)

Disney & Reality

E quem diria que o 'Phil' ou o 'Pumba' arranjariam uma coisa destas! Para quem não sabe, o José Raposo dá voz a estas duas personagens da Disney.

Phil do filme Hércules
Pumba, filme do Rei Leão
Sara Barradas, esposa de José Raposo [Pumba/Phil]


José Raposo e Sara Barradas
Que ela parece areia a mais para a camioneta dele, parece!

domingo, 8 de abril de 2012

Coisas boas:)

Enquanto se espera o compasso, vai se dando umas trincas nos bolos, pudins e pão-de-ló:)

Que bem que se passa a Páscoa na companhia da família e dos doces:)

sábado, 7 de abril de 2012

Kill Them All

Já estou em estágio para logo, confesso estar completamente apavorada! Neste momento o Sporting de Braga, na minha opinião, é a equipa que melhor joga futebol no nosso País! E por isso ir a casa deles tentar manter o 1º lugar, deixa-me no mínimo ansiosa!


No entanto como Portista que sou espero que o meu Porto dê uma de Campeão, jogue espectacularmente bem e ganhe o jogo! Tenho fé num 1-2!!

Portanto FCP: KILL THEM ALL!!

Have a Great Easter :)

Não acho grande piada às amêndoas, mas gosto muito dos ovos da Páscoa:) Portanto uma feliz Páscoa para todos e que seja uma época de muita muita paz e tranquilidade:)


Sábado Aleluia

Sim hoje é Sábado Aleluia!
Faz 23 anos que o Sábado Aleluia foi num dia muito especial, 25 de Março de 1989. Pelos vistos eu estive para nascer na sexta-feira santa, mas a minha bisavó (lá com as suas crenças muito fortes) rezou e rezou para que eu não nascesse naquele dia (devido a Cristo ter sido crucificado) e assim às 00h15 nasci eu num Sábado Aleluia!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Expressões do Povo

Agora anda na moda o "Que Roubo de Igreja", o Tih não pára de dizer isso, todo o santo jogo seja a brincar seja a sério lá vem esta expressão.

Não, sinceramente não me irrita. Até a acho engraçada! Não sei se é muito adequada a esta época...dado que a Páscoa está aí à porta.

Contudo ontem o Benfiica jogou e sim foi um bocadinho prejudicado, mas na minha opinião os lances capitais foram bem assinalados...no entanto lá vem a expressão "Que Roubo de Igreja".

Modas&Modas

Eu gosto muito de Moda, gosto de apreciar o bom gosto e as novas tendências. Mas existem algumas que me deixam de queixo caído (de um modo mau)!!

Não é que agora é moda vestir pijamas, o que estes gajos inventam. Sim parece confortável, mas não era eu que tinha coragem para me vestir assim!!

Exercício #2

Tenho-vos a contar que hoje as minhas pernas não aguentam nem mais um bocadinho. Eu bem queria fazer mais exercício, mas as pernas não deixaram mesmo!
Estou toda partida!! Que me vale é que é fim-de-semana prolongado e estes 3 dias vai ser para recuperar forças...Tenho a dizer que o plano tem sido cumprido à risca e que existem vídeos muito bons no youtube!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dá-me Música II

Estou para aqui a fazer trabalhos (coisas das faculdades!!) e digo-vos esta música dá-me o power necessário para continuar!

Gosto Muito:)

Séries Nº7

Bem voltando às séries! Outra série que eu gosto muito e acompanho é 90210!
Esta série retrata a vida de vários jovens, desde o secundário até ao momento actual, em que alguns estão na faculdade e outros seguiram diferentes caminhos!
Gosto muito desta série, não vou mentir adoro as roupas que elas usam e o facto de estarem sempre fantásticas!! A minha personagem preferida é a Silver, é linda, linda, linda e faz um papel espectacular. A Naomi para mim é uma das personagens com mais estilo e outra que me deixa de queixo caído é a Ivy sempre descontraída e à procura de uma aventura. O resto para mim vai dando para o gasto, mas estas 3 para mim são essenciais e dão aquele je ne sais quoi à série.


Para quem gosta de Moda esta é uma série muito porreira! Tenho a dizer no entanto que eles tendem todos a rodar os/as namorados/namoradas uns dos outros.

Enamorada por ...Biquinis

Vem aí o Verão e eu não percebo porquê ando apaixonada por biquinis...e eu que nem gostava muito! Mas já decidi só compro um (não necessariamente nenhum destes) se o exercício correr bem e der frutos!

33,90€, Loja das Divas

36,90€, Loja das Divas

42,90€, Loja dos Bikinis

42,90€, Loja dos Bikinis

42,90€, Loja dos Bikinis
42,90€, Loja dos Bikinis
Loja dos Bikinis: http://www.lojadosbikinis.pt/index.php