sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Teorias #1

As minhas teorias baseiam-se naquilo que eu assisto e nada mais... Desta vez trago algo que me inquietou foi o comportamento dos Homens na presença de uma Mulher bonita.

A rapariga com os seus 20 e poucos anos estava muito bem vestida para a ocasião, com uma saia bem curta e estava um frio de morrer!!! Ela muito bonita, muito arranjada e muito jeitosinha estava na mesa durante um torneio da bola, ou seja, rodeada de tipos por todo o lado (parecia uma ilha, só que em vez de rodeada por mar por todos os lados, era por homens). Foi quando me deu uma vontade de rir enorme e me veio uma luz que me ajudou a compreender o comportamento dos Homens perto de uma Mulher bonita! Para quem tem dúvidas, eles riem-se das piadas mesmo quando não têm graça, são super atenciosos, preocupados e até meigos! Enfim são uns lambe botas! E elas muito inteligentes usam-nos e muito bem, para eles aprenderem!





ps: Esta rapariga foi aquela que deu fundamento ao post anterior, era a rapariga que me ajudou a confirmar a proporcionalidade directa de quanto mais bonita, pior a jogar a bola!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A bola e as mulheres!

Boa tarde pessoal:)

Hoje trago um assunto sobre o qual sempre me debati e ontem consegui comprovar que era real!

Existe uma relação de proporcionalidade directa entre as mulheres e a bola, ora bem parece complicado? Eu passo a explicar, quanto mais bonitas são as mulheres piores jogam à bola (futebol) e isto é uma razão de proporcionalidade directa, porque quando mais feias melhor jogam.

Eu sei parece um bocadinho extremista, mas tem um fundo de verdade! Claro que existem as excepções à regra!

Por favor não levem a peito:)

sábado, 24 de novembro de 2012

J'adoreeee

Gosto muito desta música, não sou de ter um estilo de música preferido, ouço de tudo e sempre fui habituada a ouvir fado...(passeios com os avós!!) a Ana Moura, grande Voz portuguesa, canta a música Desfado.
Fica aqui o refrão que diz tanto, o autor da música é o Pedro da Silva Martins dos Deolinda , outra voz que adoro a da Ana Bacalhau, também adoro as letras das músicas. Aqui está um autor de qualidade!

Ai que saudade,
Que eu tenho de ter saudade,
Saudades de ter alguém,
Que aqui está e não existe.
Sentir-me triste,
Só por me sentir tão bem,
E alegre sentir-me bem,
Só por eu andar tão triste.


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O passarinho...

Ao tempo que não escrevo cá...parecem anos!!

Primeiro os meus Parabéns aos mais recentes Mestres do ISEP, em especial ao Tih!!

Segundo amanhã vou finalmente ao cinema, comemorar o aniversário da minha irmã e aproveitar rir-me um bocado vamos ver o Pitch Perfect, parece-me AMAAAZING!!



Terceiro, vou deixar aqui um dilema....Vocês conhecem o passarinho UiUi?! Não?! Sim?! 
Ora bem o passarinho UiUi é um passarinho pequenino, com uns tomates muito grandes e sempre que ele vai para a aterrar começa a dizer Ui Ui Ui...

Até tem piada e para conhecerem o autor basta escrever no youtube: "O Estrondo" é um tipo engraçado, cá da Terra e com uns vídeos muito divertidos. Vejam aí o exemplo, neste vídeo é só ele a falar do dvd que lançou, mas já dá para ver que é um tipo engraçado, e vá comprem chocapitos no Lidl!




sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um pouco de tudo...

Não tenho tido muito tempo, para ser sincera tempo nenhum! Então tenho montes de coisas por fazer e sinceramente o apetite é nulo!
Só quero que chegue o Natal, preciso tanto de descanso! Mas chega de lamentações, ando com umas saudades de comer doces, vou ver se este fim-de-semana faço um bolo!!
Quanto ao estágio vai tudo sobre rodas, agora ando a acordar às 5h40 da manhã, para lá estar às 7h30 e conseguir sair às 16h30 de modo a chegar a tempo às aulas 18h10! É uma correria, mas pronto só quero conseguir terminar o Mestrado e colocar um ponto final nesta fase da vida!

A semana passada recebi uma prendinha da mamã que adoro receber todos os anos que são os calendários de Natal, lá com os chocolates! Dia 1 de Dezembro que chegue rápido!

Para a semana vai ser outra correria, mas espero que das boas, o Tih tem a apresentação da Tese! Vai ser uma semana de festa, espero eu!!

Prometo mal tenha tempo trazer assim um assunto super fixe e interessante!! Agora vou voltar ao trabalho que o prazo acaba domingo!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pessoas que não valem meio tostão!

Há pessoas que não valem NADA, mesmo nada, nem meio tostão! São egocêntricas, crianças, egoístas e sinceramente não podem ser felizes, não quando se colocam em primeiro lugar em tudo e não têm preocupação com ninguém! São pessoas que não têm amigos, pelo menos dos verdadeiros! São pessoas que não aprenderam a partilhar, sempre tiveram tudo e  nunca se preocuparam com o próximo! São pessoas que no meu entender têm uma visão deturpada da realidade, porque nunca passaram dificuldades! São pessoas com um fundo negro, são más pessoas na minha opinião! Eu continuo a acreditar que ninguém nasce mau, mas que as circunstâncias da vida nos tornam maus...e nem sempre as circunstâncias têm de ser más, podem ser demasiado boas, que é no caso de os nossos pais não nos darem educação e não nos ensinarem o significado de algumas palavras como bondade, sociedade, solidariedade, amizade, amor!

Não vou bater mais no ceguinho, mas eu acho que tive alguns princípios  não estou a dizer que seja uma pessoa fácil, mas tento sempre ser a melhor pessoa que consigo! Faço pelos outros o que gostava que fizessem por mim. E é por amor e amizade que a minha vida flui e por isso fico extremamente irritada quando alguém se rege por egoísmo e egocentrismo. Alguém que acha que não existe lugar para os pobres no Mundo é alguém que não sabe ver as dificuldades da vida e mais do que isso é alguém que não vê o valor de cada individuo, somos todos tão únicos e especiais, pobres ricos, verdes ou amarelos! Somos todos iguais, quando as luzes se apagam! Todos da mesma cor, do mesmo estatuto social, todos iguais, ninguém tem roupas de marca, ninguém é magro e gordo, bonito ou feio!

E mais não digo! Só peço que não julguem ninguém pelo exterior, às vezes engana tanto!

domingo, 4 de novembro de 2012

Vaidade vs Frio! Quem vence a batalha?

Sou muitoooo friorenta e não entendo como é que as raparigas andam de decotes ou saias no Inverno, ora bem se for para ir ao shopping até eu sou capaz, porque lá a temperatura até é aceitável, mas para andar na rua!! Morro!!

Portanto isto da moda de Inverno deste lado...é de calças, botas, luvas, camisolões, casacões e mais coisas que acabem em ões!!
Além de que acho que uma menina pode ser gira na mesma com estas coisas todas em cima!!

E vocês meninas? Acham que a vaidade supera o frio? Ou são todas é muito calorentas?

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Online or not?!

Muita gente gosta de fazer compras online, não perde tempo, não anda em confusões e tem sempre o que quer nos tamanhos que pretende. Ora bem, eu não sou assim, eu gosto mesmo de tocar nas coisas,  gosto da confusão, gosto de passear e observar as pessoas, gosto até de as admirar e mais do que isso gosto de me distrair!
Eu gosto do comércio de rua, gosto dos shoppings, gosto da interacção, gosto da indecisão e gosto de experimentar!
Isto somado ao factor de perigo associado ao uso da internet para transacções monetárias, eu sei que cada vez é mais seguro, mas eu estudei segurança informática e para quem não tem cuidado sacar passwords é uma tarefa bastante acessível!

Não sou contra quem não pensa como eu, mas eu sou assim, não troco uma oportunidade de passear!

Estou ansiosa por um fim-de-semana livre para poder ir dar uma volta! Tenho tido tanto para fazer que até irrita...vá e vocês gostam mais do toque da roupa ou de utilizar o computador?!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tretas!

Ando cansada, estourada, irritada, chateada, ando tudo e mais alguma coisa!

Aquilo de "Nunca me arrependo daquilo que faço, mas sim do que não faço.", grande treta, muito bonito na teoria, na prática fazemos sempre coisas que gostávamos de não ter feito, de alguns comportamentos, certas atitudes e decisões que tomámos e que agora pensando melhor se calhar não foram as mais correctas, nem as melhores para nós!

Sabem que mais, perder tempo a pensar nunca me leva a bons caminhos! Dizem que a almofada é boa conselheira, mas a minha ainda não virou desenho animado e anda muda que nem uma porta!

Bem vou ali trabalhar e já volto (lá mais para a noite, espero eu)! Hoje tenho muito que resmungar e quem sofre é o meu blog!